Online trading academy odds enhancers


Se você sabe o que procurar em um gráfico de preços, você pode ver onde o está comprando e vendendo forex, o que pode ajudar Você empilha as probabilidades a seu favor, diz Sam Seiden da Online Trading Academy. Londres é um dos pontos quentes de negociação forex do planeta. I ao vivo em Chicago, mas também passar o tempo em Londres. Quando estou com os comerciantes de Londres, percebo que eles estão tentando fazer tantas diferentes estratégias de trabalho no mercado forex, mas eu don s pontos de viragem com antecedência é atingir o risco mais baixo, maior recompensa e maior probabilidade de entrada em uma posição em o mercado. Pense nisso, entrando o mais próximo possível do preço do turno possível, você desfrutará de três fatores-chave: 1) Baixo Risco: Entrar em ou perto do turno de preço significa que você está entrando em uma posição no mercado muito perto de sua proteção Pare. Isso permite o tamanho máximo da posição enquanto não arriscar mais do que você está disposto a perder. Quanto mais você entrar no mercado fora do turno de preço, mais você terá que reduzir o tamanho da posição para manter o risco na linha. 2) Alta Recompensa (margem de lucro): Semelhante ao número um acima, quanto mais próxima a sua entrada é a volta no preço, maior será sua margem de lucro. Quanto mais você entrar no mercado a partir do turno de preço, mais você está reduzindo o seu lucro. 3) Alta probabilidade: timing adequado do mercado significa saber onde bancos e instituições estão comprando e vendendo em um mercado. Quando você está comprando onde as principais ordens de compra estão em um mercado, isso significa que você está comprando de alguém que está vendendo onde as ordens de compra principais estão no mercado e que é um erro muito novato. Quando você troca com um novato, as chances de sucesso são empilhadas em seu favor. Então, como é que o tempo do mercado s pontos de viragem de antecedência Tudo começa e termina com a compreensão de como quantificar corretamente banco real e oferta institucional e demanda em qualquer e todos os mercados. Uma vez que você pode fazer isso, você é capaz de identificar onde a oferta ea demanda é mais fora de equilíbrio e este é o lugar onde o preço gira. Uma vez que o preço muda de direção, para onde ele vai se mover para o preço move-se para e a partir dos níveis de preços com compra significativa (demanda) e vender (suprimento) encomendas em um mercado. Assim, novamente, uma vez que você sabe como quantificar e identificar a oferta real ea demanda em um mercado, você pode tempo os mercados pontos de viragem com antecedência, com um grau muito elevado de precisão. Para entender melhor como fazer isso, permita que possamos aplicar nossas regras simples para inserir uma posição. Esta era uma área de demanda bancária / institucional por algumas razões. Primeiramente, observe o rally forte no preço do nível de demanda. Além disso, note que o preço rallies uma distância significativa antes de começar a diminuir de volta para o nível de demanda. Esses dois fatores nos dizem que a demanda excede em muito a oferta neste nível. O fato de que o preço rallies uma distância significativa de que o nível antes de voltar de volta ao nível claramente nos mostra qual é o nosso potencial de margem de lucro inicial (zona de lucro). Estes são dois dos poucos que ensinamos. Eles nos ajudam a quantificar o banco ea oferta e demanda institucional em um mercado, que é a chave para saber onde estão as significativas ordens de compra e venda. PRÓXIMA PÁGINA: Detalhes da Estratégia Post a Comment Videos Relacionados sobre FOREX Próximas Conferências Fale Conosco Guys, OTA é a coisa mais próxima que eu sei da Cruz Vermelha e Madre Teresa. Tudo bem: aqui é como é feito no Canadá. Eles prometem-lhe um treinamento gratuito para 3 horas, onde eles vão cobrir um enorme número de itens E eles vão te dar uma memory stick com 4 vídeos de treinamento lá. Bem, como o Big Foot, aquele stick mem carregado com 4 vídeos não é real. Então eu fui sugado em um treinamento de 300 durante 3 dias. Vale 750. Este foi um campo de vendas de 3 dias. O cara era suposto negociar ao vivo. Bem, não só ele não fez o comércio ao vivo. Mas ele nem sequer fez um comércio simulado. Estávamos cerca de 15 peixes na sua rede. Cerca de 4-5 got viciado e registrado para o seu negócio por atacado de 14.000 para o seu combinado XLT, 7 dias Pro Trader formação e 2 anos ou Pro picaretas. Essa merda é suposto 20.000 varejo. O apresentador fez sentido a maior parte do tempo, mas ele realmente bullshited pouco tempo quando ele disse que as ações, mais cedo ou mais tarde sempre voltará para cima para os seus máximos anteriores, como lá é a oferta reprimida lá. Isso era o que os acionistas da Nortel esperavam. Nunca aconteceu. Vamos ver como BLackberry faz. Estou SOOO prazer não ENTENDI trazer minha esposa lá como ela teria sido tão Irritado. Eu não estou dizendo que 100 é uma porcaria, mas os poucos pedaços que são bons podem ser encontrados em outros lugares. Theri jogo é simples. Eles não vão dar-lhe a receita de frango secreto até que eles têm seus dólares. E eu entrei em contato com um ex-aluno que me disse que de todos os seus potenciadores de probabilidades, apenas dois acabou sendo importante, como vital para o seu estilo de negociação hoje. Ele também me disse que ele e seus ex-colegas tinham algumas sérias dúvidas sobre os resultados do Propicks. Eles suspeitavam de alguma colheita cereja séria e matança cedo dos maus negócios. Comprador beware. OTA É UMA EMPRESA DE PRESSÃO ELEVADA DE RIPOFF ELE NÃO O RECOMENDO PARA COMERCIANTES DE FOREX. Razões: 1. O que eles ensinam está disponível gratuitamente na web. 2. Para chegar à classe FOREX você precisa fazer cursos de negociação de ações que é um desperdício de tempo e dinheiro. 3. Way OVER PRICED Você pode colocar um pré-pagamento em um carro ou casa para o que eles cobram. 4. Se você participar do curso de meio dia livre seu cérebro vai rodar por meses. Eles tratá-lo como Sh t. Em uma frase. FIQUE LONGE Eu afixei uma revisão aqui alguns anos há a respeito do OTA, e ainda me diverte hoje para ver que não fizeram nada sobre fixar as edições de todas as revisões negativas que concentram toda na mesma edição fundamental - daqui, umas vendas Arremesso Eu ensinei-me como o comércio, e agora três anos mais tarde o comércio em tempo integral para mim mesmo de casa. 2017-11-09 1Star Sem dúvida este comentário será removido como outros povos comentários têm no passado. Online Trading Academy estão nos termos mais simples de uma empresa de vendas que pressioná-lo em fazer um pagamento usando suas melhores habilidades de negociação (que são bastante pobres), e não vai deixar você ir até que desista. Eu fui convidado para o que eles chamaram de uma oficina de comércio de energia, este foi destinado a ser um dia de trilha livre para mostrar-lhe o seu estilo de ensino e para ilustrar o quão bom eles são. Fomos convidados para um escritório alugado em Canary Wharf (Londres), e foi um discurso de vendas. Eles mantiveram fropping o preço dizendo que era um dia oferta especial, e quando dissemos que não, eles disseram que se fomos comerciantes inteligentes que eles, mas o curso como o seu investimento inteligente. Eles queriam perto de 3.500. Quando ainda dissemos não, por várias razões, eles continuaram baixando o preço e, em seguida, abriu a opção de financiamento. Nesta fase, eles ficaram desesperados e separaram-nos do grupo em quartos individuais, isto é, quando a venda dura começou. Foi além de uma piada, em um ponto eu esperava que nós estivéssemos na TV como um tipo de programa de comerciantes de vermelho. Academia de comércio on-line ir para dizer que eles têm escritórios em todo o mundo, em todos os países, então por que não ter a reunião em um de seus escritórios, faz sentido, em vez disso, alugue um andar de luxo ostentoso edifício de Londres. Como se isso não fosse óbvio. Quando eu perguntei sobre certos critérios de negociação, eles não poderiam responder, e não conseguiu mostrar uma compreensão básica da terminologia de negociação. A pessoa que eu estava falando não conseguiu ver a diferença entre um Pip e um ponto, inacreditável. Um termo que foi usado mais de uma vez foi que tínhamos que ser educados, e se já estávamos negociando, então por que não podemos tirar nosso dinheiro de nossa conta de negociação para comprar o curso. Eu tenho negociado há três anos e tinha grandes esperanças para a Online Trading Academy. Eles são uma completa perda de tempo. A apresentação foi meio decente, seguido com as histórias típicas de como as pessoas estão agora a viver a sua vida após a conclusão do curso. Como acordar de manhã e colocar um comércio, e depois passar o resto do dia com sua família e filhos, como se thats não um clichê. Para adicionar insulto a mim, eles passaram a discutir que a plataforma de negociação que eu estava usando não era adequado para minhas próprias necessidades. Eles realmente não têm idéia quando se trata de negociação, e seu trabalho é tentar vender o curso para que eles recebam sua própria comissão. Fique longe a menos que você quer ter um dia de diversão com muitas diversões. Aviso de Risco e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de risco. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Disclaimer Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e da opinião de nossos visitantes, e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom senso e procure aconselhamento de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer postagem por qualquer motivo. Anúncios Anúncios de advertência são exibidos em todo o site. Algumas páginas do site podem conter links de afiliados para produtos. Esses anúncios e / ou links não refletem a opinião, o endosso ou a concordância deste site ou das partes afiliadas. Os comentários do FPA s nunca são influenciados pela publicidade. Alguns anúncios podem conter declarações potencialmente enganosas e / ou desequilibradas e informações que podem falhar em divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Spammers ser avisado Se você spam os fóruns ou opiniões FPA s, reservamo-nos o direito de editar a sua postagem de qualquer forma que quisermos para zombar de você. Ao enviar spam, você concorda com quaisquer edições que fizermos e não tome nenhuma ação legal ou outra contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Anuncie Contato Sobre ForexPeaceArmy tem publicidade e afiliado relacionamentos com algumas das empresas mencionadas neste site e pode ser compensado se os leitores seguem links e se inscrever. Estamos comprometidos com o tratamento justo de revisões e postagens, independentemente de tais relações. Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. O exército da paz de Forex confia no anúncio da bandeira para mantê-lo LIVRE para tudo. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado de nossa comunidade de comerciantes :-) Como as instituições compram e vendem em preço Diretor de Educação, Produtos e Serviços, Academia de Negociação On-line (OTA) Saiba como os comerciantes institucionais compram e vendem com base apenas no preço de Sam Seiden. Meu convidado é Sam Seiden da Online Trading Academy. Estamos falando sobre a forma como os comerciantes institucionais diferem dos comerciantes de varejo, e Sam, uma das maneiras é como eles compram sobre o preço. Você pode falar sobre isso? Sim, então na Online Trading Academy, usamos o preço e o preço sozinhos, para determinar onde os bancos e instituições estão comprando e onde eles estão vendendo, mas eu acho que o seu comerciante varejista médio nem começa a entender O que eles ainda precisam procurar em um gráfico de preços. Eles estão repletos - seu cérebro está cheio de toda essa análise convencional, técnica e todas essas outras coisas, quando na realidade - deixe-me levá-lo de volta a uma pequena história, em primeiro lugar. Eu comecei no chão da Chicago Mercantile Exchange e eu estava lá em baixo por um tempo antes que eu já sabia que uma tabela de preços existia. Isso foi há muitos anos antes que você poderia comércio on-line, mas eu vivo em Chicago, nascido e criado em Chicago e no minuto que eu descobri que havia essas coisas chamadas gráficos de preços que você pode começar em casa, eu não sei se você Já estive em Chicago no inverno, mas foi tudo sobre isso. Eu queria obter gráficos em casa e começar a negociar, então eu nunca vou esquecer a primeira vez que eu imprimi um gráfico de preços, porque eu queria descobrir o que é isso e tudo. Era um gráfico de barras naquela época, não um gráfico de castiçal, mas eu descobri que este é o tempo e este é o preço e essas barras representam os comércios ou eu acho que, mais especificamente, as encomendas preenchidas, assim que percebi o que esse gráfico de preços representava , Se é um gráfico de barras, gráfico de velas, gráfico de linhas, ponto e figura, todos eles representam ordens cheias, certo, é isso que vemos hoje. Assim que percebi que é o que o gráfico representava, eu desmoronei o pedaço de papel e joguei no chão com todos os outros papéis no Merc, porque para mim, não só não estava me mostrando o que eu precisava ver , Mas foi mostrando-me realmente o oposto do que eu precisava ver, eo meu ponto é quando você pensa sobre a única coisa que s responsável por preços movendo-se em um mercado e preços girando em um mercado, é encomendas cheias ou é Encomendas não preenchidas É encomendas não preenchidas, mas o gráfico de preços doesn t mostrar-lhe isso. Os gráficos de preços mostram pedidos cheios. Quem se importa com pedidos cheios As ordens cheias não fazem nada por mim. Eu quero ver onde Goldman Sachs tem um monte de ordens de compra que não são preenchidos, a demanda, um monte de ordens de venda que não são preenchidos. O gráfico de preços não nos mostra isso, então é isso que precisamos - precisamos ver isso em um gráfico de preços. Agora, novamente, podemos e não é tão difícil de imagem, para descobrir, você só tem que saber o que você está procurando. Mas com negociação de alta freqüência nos dias de hoje, alguns argumentam que há ordens chegando e saindo tão rapidamente que é difícil dizer o que é real eo que não é, então como você ainda sabe? Bem, há um monte de alta freqüência Negociação, mas a maioria daquela negociação de alta freqüência hoje é atividade de criador de mercado, apenas propagação automática apostando no Reino Unido é um grande exemplo. Isso é basicamente tudo - há muitas empresas fazendo isso, mas é basicamente o mesmo algoritmo nos bastidores. Mesma coisa com a negociação de alta freqüência. A maioria das negociações de alta freqüência não está bem, eu acho que os mercados vão daqui para cá, então eu vou comprá-lo aqui e vendê-lo aqui. São grandes grupos - os Goldman Sachs do mundo que fazem mercados. Mas é mais do que apenas ver 100.000 partes de algo que está sendo oferecido pela GS e sabendo que é onde estão. Quero dizer, o que mais há para isso? Sim, ver novamente, como olhar para o Nível II, se você comércio de ações ou a matriz, se você comércio futuros ou forex, não comprar em que. Gostaria de argumentar que essas coisas não é mesmo real e meu ponto é quantas vezes por dia você vê a oferta dez vezes o tamanho da oferta, mas os preços caem, ou a oferta dez vezes mais alta do que o lance e os preços rally Happens O dia inteiro, então se esses números são reais, como isso poderia acontecer? Não poderia, mas por que são esses - por que você vê isso o tempo todo? Novamente, quando nos identificamos - deixe-me dar um exemplo. Quando identificamos um nível de preços onde as instituições estão vendendo, muitas vezes quando o preço volta lá, você verá o lance ser cinco, dez vezes o tamanho da oferta e você acha, uau, o preço tem que ir lá se eles estão piscando que citar. Errado. Lembre-se, a única maneira que as instituições estão indo para preencher essas ordens de vender é que as pessoas precisam ser convencido de que esse mercado vale a pena comprar lá, então o que é uma coisa a fazer Jogue um grande lance lá fora. Não significa que ele vai ser atingido ou vai ficar cheio, então você pode assistir os lances e ofertas nas telas, mas você tem que saber como jogar o jogo e como o jogo é jogado, caso contrário, você está Vai ser jogado. Tudo bem, então você pode nos dar um exemplo rápido real de como você encontra o preço de atacado ou como você vê onde as instituições estão realmente comprando e vendendo. Sim, então procuramos uma imagem específica ou um padrão em um gráfico. Não são três, cinco imagens diferentes, é uma, e então, junto com isso, temos essa lista de coisas que chamamos de potenciadores de probabilidades. Primeiro de tudo, olhamos - identificamos como os preços deixam uma área. Quanto mais forte o preço deixa uma área mais fora de equilíbrio oferta e demanda está na área, o que significa grande oferta e demanda desequilíbrio, instituição. Quanto tempo o preço gasto nesse nível Os livros de negociação dizer se você quiser olhar para as áreas no gráfico onde há os principais níveis de resistência de apoio, procure áreas onde há muitas velas na tela e muita atividade de negociação. Olhamos para o oposto. Em outras palavras, em níveis de preços em qualquer mercado onde a oferta ea demanda está mais fora de equilíbrio, você não vai obter muitos negócios e transações, você vai ficar muito poucos por causa do grande desequilíbrio, então o que faz essa imagem olhar Como em uma tabela de preços Não é muitas velas, como os livros dizem, é muito poucos, então nível de preço, onde havia muito pouco tempo lá, forte afastar-se desse nível. Nós identificamos objetivamente uma zona de lucro ou margem de lucro e há algumas coisas mais, esses potenciadores de probabilidades, e que nos ajuda a determinar, realmente identificar onde esses bancos e instituições estão comprando e vendendo e que é onde queremos comprar e vender, e isso Eu não posso enfatizar o suficiente como é apenas um foco muito nítido nessa mentalidade. Realmente apenas viver e respirar como uma instituição, não que mentalidade varejo. Obviamente, nós apenas arranhamos a superfície. Provavelmente mais informações em TradingAcademy Muito mais. Eu falei o mais rápido que pude para conseguir tudo. Post a Comment Vídeos Relacionados sobre ESTRATÉGIAS Próximas Conferências Contato

Comments

Popular Posts