How to make 1 million dollars forex pips


Como transformar 1000 em 2,6 milhões em 30 meses com apenas 15 pips por dia Como transformar 1000 em 2,6 milhões em 30 meses com apenas 15 pips por dia Eu tinha ainda outro e-mail hoje de um novo membro do meu grupo mentor que está explodindo Forex devido a má gestão e metas irrealistas. Ele tinha 30 anos de lucro em uma semana e, em seguida, perdeu o lote até o final dela Infelizmente, não é uma história incomum e eu acho que os comerciantes que lançar o 8220make 10.000 um day8221 absurdo são em parte a culpa por esses alvos irrealistas que as pessoas tentam Em questão de semanas. Se você realmente quer ter sucesso no forex ou qualquer tipo de negociação, em seguida, a primeira coisa que a maioria dos comerciantes novatos precisam fazer é mudar suas expectativas. O segredo para se tornar um comerciante bem sucedido Pequenos ganhos consistentes. Considere seus investimentos atuais. Se você tem dinheiro em uma conta poupança em um banco você será afortunado se você está ganhando 2 ou 3 POR ANO Semelhantemente muitos hedge e fundos de pensão geridos por comerciantes profissionais com toneladas de experiência não conseguem fazer mais do que alguns por ano em mercados corretos Então por que os comerciantes novatos armados com algumas semanas ou meses de tempo de negociação acreditam que eles podem thrash os mercados Se você pode fazer apenas alguns 8217s por dia em uma conta 1000, compondo sua aposta e, portanto, os resultados que você pode virar essa participação inicial Em mega bucks em apenas alguns anos curtos, mas não semanas nem meses A dificuldade é o seu chato Para o comércio toda a semana e fazer 50 não vai pagar o aluguel, mas vai dar-lhe a oportunidade ao longo de um par de anos. Se você pode fazer lucros consistentemente usando regras de gerenciamento de dinheiro correto, em seguida, você tem a oportunidade de adicionar capital para a sua conta e até mesmo comércio para os outros a longo prazo. Eu conheço um cara que faz um milhão por ano, cujo alvo diário é de apenas 5 pips Como ele faz isso Ele troca uma conta de vários milhões para outras pessoas. Se você tiver pelo menos 12 meses de prova de desempenho, então você pode ter a oportunidade de comércio para os outros. Esse é o período mínimo de tempo que eu olho ao considerar as pessoas para o comércio para mim amplificador é bastante padrão na indústria. Eu, em seguida, acompanhar as pessoas em uma conta ao vivo para se certificar de que não existem práticas ruins, como paradas em movimento, etc Tente isso em seus filhos: 8220Se você fizer todas as suas tarefas e homework amp este mês vou pagar megabucks. Você tem duas opções. Eu posso dar-lhe 10.000 agora ou eu lhe darei 1 centavo hoje, 2 centavos amanhã, 4 centavos o dia depois, 8 centavos o dia depois etc até o fim do mês. Em outras palavras, a quantidade dobra a cada dia até o final do mês. Qual você prefere? I8217ll pegue a 10.000 por favor ERRADA RESPOSTA. Se você tomar a 2 ª opção a sua dobra de 1 centavo por dia será 10.737.000 valor após 31 dias. Isso é certo, mais de 10 milhões. Obter uma calculadora e fazer as matemáticas para provar para si mesmo / crianças. O que você vai encontrar é que depois de 10 dias você só terá 5,12 20 dias começa a ficar interessante 5242,88 28 dias incrivelmente atingimos nosso primeiro milhão 1,342,177.28 31 dias um incrível 10 MILHÕES 10,737,418.24 Faça a mágica de Compostagem trabalhar para você. Por favor, não escreva para mim dizendo que isso significa que vamos estar apostando mais de 1000 um pip por mês 26, eu sei disso. Sim, claro que você vai ter perdas ao longo do caminho, mas tudo o que estamos procurando aqui é um ganho líquido de 75 pips por semana O que é importante aqui é ter sua mente em torno do fato de que se você olhar para ganhos pequenos e consistentes em um Controlada e disciplinada forma você pode ficar seriamente rico em forex se você aprender a tomar o seu tempo. Por ser paciente e disciplinado. Fazendo um plano e aderindo a ele. Na parte 2 deste artigo eu mostrar-lhe como você pode virar 1000 em um milhão em menos de três anos. CLIQUE AQUI para a parte 2 Onde eu mostro-lhe como fazer trabalho de composição para você e ajudá-lo a alcançar seus objetivos de negociação Como fazer um milhão em 40 negócios Antes de começar com esta história eu tenho que dar-lhe alguns antecedentes para que você possa realmente apreciar Todo o episódio. Tudo aconteceu nos anos 90. Eu não penso mesmo que o dólar euro tinha sido introduzido para negociar naquele tempo. De qualquer forma, foi bastante cedo na minha carreira comercial e alguns anos antes eu tinha tomado um curso de negociação de Forex em Londres. Você sabe, um desses é um guru e este é o Santo Graal cursos. Lembro-me claramente que o curso custou-me libra 8.500, que era um monte de dinheiro naqueles dias, inferno, ainda é um monte de dinheiro para um curso de hoje. Na época, eu me lembro de sair do curso pensando que eu tinha quebrado. Eu já estava pensando no carro que eu ia comprar e que tipo de casa maciça eu ia viver dentro O curso terminou em uma sexta-feira e por terça-feira eu fui ajustado acima com um corretor e pronto para fazer minha fortuna. Na terça-feira seguinte eu tinha soprado 10.000. Eu não podia acreditar. Eu tinha aplicado diligentemente tudo o que eu tinha aprendido e ainda perdeu dinheiro. Eu estava completamente deprimido. Na época eu sabia muito pouco sobre o gerenciamento de dinheiro, mas eu sabia o suficiente para saber que eu não ia fazer qualquer dinheiro trocando a maneira que eu tinha sido. Passei os próximos seis meses lendo tudo o que podia sobre o mercado Forex. Fiquei totalmente obcecado com a coisa. Às vezes eu trabalhava 18 horas seguidas, estudando e testando idéias diferentes. Durante tudo isso eu mantive contato com o cara que originalmente me ensinou o curso (vamos chamá-lo de Peter como ele ainda está no negócio, tanto quanto eu sei). Eu percebi meses depois que o curso era inútil, mas por esta altura eu tinha conhecido Peter e ele era um cara muito simpático, era difícil não gostar dele, embora eu sabia mais do que ele fez seis meses depois que eu tomei o curso. Na época, eu morava em uma bela aldeia no coração de Perthshire chamado Blairgowrie. Apenas como uma nota lateral aqui. Se você sempre vai para a Escócia, fazer um ponto de se dirigir até Perthshire. Todo mundo vai para Edimburgo ou Glasgow, mas confie em mim, o norte mais distante você vai na Escócia, o mais bonito fica e as pessoas são muito mais amigáveis ​​também. Então, imagine a cena. Eu tinha finalmente conseguido o meu agir em conjunto. Eu estava fazendo o comércio do dinheiro, não muito mas bastante para cobrir minhas despesas vivas e era nos dias chocantes antes que eu tive crianças assim lá pareceu sempre ser hora para coisas. Eu me levantava por volta das 5 da manhã, fazia uma grande xícara de café preto, vestia Beethoven ou Enya e me acomodava na manhã. Minha técnica favorita era tentar pegar um movimento na abertura de Londres e ser terminado pelo meio-dia. É engraçado você sabe, mas mesmo eu posso ver como a ação no mercado tem mudança ao longo dos anos. Os gráficos de 5 minutos pareciam mais fáceis de negociar naqueles dias. Isso me deixou tempo para minha segunda paixão de ir ao cinema. Minha esposa e eu costumávamos ser espectadores dedicados. Quer dizer, nós assistiríamos a cada novo lançamento e até mesmo os arty estrangeiros também. Hoje em dia, com crianças, tudo que eu posso assistir é Toy Story, O Rei Leão ou Shrek repetidamente. De volta à história. Cerca de uma semana antes de começar esta história eu estava falando com Peter e perguntou se ele sabia onde eu poderia obter uma cópia de um manuscrito de WD Gann que eu estava atrás. De qualquer forma, cerca de uma semana depois, Peter me dá uma ligação e me diz que ele tem esse cara chamado Fred, que acaba de tomar o curso e está lutando um pouco. Ele me pergunta se eu passaria o dia com ele e só tentaria ajudá-lo. Eu sabia que a razão que ele queria que eu ajudá-lo foi porque ele não queria o cara para pedir um reembolso, mas seja qual for o motivo, eu não estava interessado. Eu estava no meu próprio ritmo e a vida era boa. Eu estava fazendo OK nos mercados, ficando para ver todos os filmes que eu podia assistir, em suma, eu estava feliz. Foi aí que ele me tentou com algo que ele sabia que me interessaria. De alguma forma, ele conseguiu colocar as mãos no manuscrito que eu estava procurando. Queria fazer um acordo. Ele iria FedEx para baixo para mim no mesmo dia, se eu iria passar algum tempo com Fred. Ele me pegou com a única coisa que ele sabia que eu ia morder. O arranjo foi feito que eu iria recolher Fred do aeroporto de Edimburgo na manhã de segunda-feira. Cerca de dois dias antes de eu receber Fred, ele me chama. Mark, este é Fred, Peter disse que nós vamos nos encontrar na segunda-feira e eu só queria tocar na base com você. Então, quanto dinheiro você está fazendo, wow, esse cara foi direto ao ponto. Eu me perguntava se eu tinha feito uma boa decisão concordando em passar o dia com ele. A manhã de segunda-feira entra e chega ao salão de espera Fred. Grande, alto, com mais de seis pés de altura. Seu cabelo estava começando a ficar cinza e ele estava vestido de jeans largos e uma camiseta. Eu coloquei ele cerca de 36-40 anos de idade. Pensei em ver algumas ovelhas correndo pelo aeroporto. O que você quer dizer, eu disse. Você sabe, montanhas da Escócia, William Wallace e todas aquelas coisas. Nós dois começamos a rir. Eu sabia que ia gostar desse cara, mas ele tinha um senso de humor perverso. Fizemos um bate-papo geral no caminho de volta para Blairgowrie e finalmente chegamos na frente da tela, onde comecei a explicar como eu troco. Por volta dessa época eu estava realmente em Fibonacci ea abordagem que eu usei naquela época foi o precursor para surefire-forex-trading. Este é o lugar onde a verdadeira história começa. Fred só ficou lá olhando para mim. Ele tinha o rosto apoiado em sua mão com o cotovelo sobre a mesa, o que fez seu rosto todo arranhado como uma boneca patch patch. Eu continuei por cerca de meia hora. Então, de repente, Fred fingiu deixar seu cotovelo cair da mesa. Oh, desculpe, Mark, eu estava dormindo. Você poderia atordoar um porco com este material. - Eu disse, mas eu sabia exatamente o que ele queria dizer. Bem, eu não estou interessado em toda essa porcaria. Só me mostre as coisas boas, você sabe, a coisa que faz o dinheiro. "Essa é a coisa que faz o dinheiro Fred." Não vou fazer todas essas coisas matemáticas, tem que ser uma maneira mais fácil de ganhar dinheiro do que Fazendo tudo isso. Além disso, à taxa que você ganhar dinheiro, eu poderia ter 60 anos antes de fazer qualquer dinheiro decente. Eu tive que rir, Fred era um animal completamente diferente de mim. Ele queria negociar e torná-lo grande, mas ele não estava preparado para fazer o trabalho. Passamos o resto do dia falando sobre comércio e vida em geral. Eu ri todo o dia. Esse cara só sabia como fazer as coisas de uma maneira e isso era com os dois barris brilhando. Fred finalmente foi para casa e as coisas voltaram ao normal. Poucos dias depois recebo uma das muitas chamadas que viriam de Fred. Meu amigo, eu configurei minha conta na semana passada e sua vida hoje. quot Grande eu disse. "Lembre-se de levá-lo fácil". "É um pouco tarde para que eu amigo velho, Im curto o suíço para um million. quot Eu só ouvi estúpido preso. Você poderia e ainda obter alavancagem incrível com Forex. Naquela época não existiam coisas como mini-contratos. Eu tinha acabado de começar a negociar com dois contratos e aqui estava Fred em seu primeiro comércio, saltando para a direita lá com dez contratos. Quão grande é sua parada eu perguntei a ele. QuotStops são para wimps buddy. Quando eu faço um par de grandes il fechar a posição. quot Listar Fred, isso é perigoso. quot não me preocupam velho amigo. Você pode sentar-se lá nas Terras Altas e ver a grama crescer enquanto eu faço o dinheiro real aqui embaixo. Cerca de três horas depois ele chama novamente. Só fiz 5000 bucko. Coloque isso no seu cachimbo e fume. Eu ri, mas eu estava preocupada com ele. Alguns dias depois, Fred telefona de novo. - Você não vai acreditar nisso. Eu estava indo para curto o Pound assim que eu fui curto 30 contratos e saiu para um café. Enfim, quando eu voltar você nunca vai adivinhar o que aconteceu. Estraguei tudo. Eu apertei o botão de compra em vez do botão de venda e agora Im até 15.000.quot eu também tinha sido a negociação da libra e tinha acabado de ser um movimento agradável, mas eu tinha feito cerca de 1000. Então o que você vai fazer agora eu disse. Você vai fechar a posição quotHell não. Empurre-o até que me machuca velho amigo. Ele acabou por fechar a posição mais tarde na semana e foi de cerca de 45.000. Ao longo das próximas semanas Fred fez cerca de seis comércios e estava aumentando sua alavancagem como ele foi. Ele agora estava negociando regularmente 30 contratos mais. Depois de cerca de um mês e meio, sua conta estava em 500.000. Explicação rápida O valor pip varia dependendo do par de moedas que você troca, mas permite dizer que um pip vale 10 com um contrato para tornar isso fácil. Fred estava negociando 30 contratos ou cerca de 300 um pip. Se o par movido 100 pips que seriam 30.000. Contratos em Forex também são comumente conhecidos como quotlotsquot. De volta à nossa história. Não importa o quanto ele fez ele queria usar a alavancagem máxima que poderia e empurrar sua alavancagem ao limite. Era uma loucura, mas nenhuma razão o ia impedir. Ele também teve uma corrida notável. Eu não me lembro o número exato, mas ele tinha muito poucos comércios perdidos. Eu estava ficando mais trabalhado sobre o seu comércio do que ele era. I finalmente não poderiam pegue a mais e disse que estava flying para ver ele. Eu também estava curioso para ver como ele estava fazendo isso. Que método louco ele estava usando. Como se viu, seu método era incrivelmente simples. Olhe para este gráfico Basicamente em cerca de meio-dia ele apenas desenhar uma linha reta em todo o topo e fundo de qualquer consolidação que ele poderia ver em um gráfico de 5 minutos. Se ele tinha um par de fechamentos acima da consolidação ele foi longo. Se ele tinha um par de encerra abaixo da consolidação ele ficou curto. Havia ou não parada ou um tão longe que não importa muito. Ele apenas fechou a posição quando sentiu que tinha feito o suficiente ou julgou o mercado a ser girando sobre ele. Era uma espécie de técnica de fuga. As coisas chegaram à tona quando Fred foi de férias. Ele didnt particularmente deseja ir de férias, mas ele tinha organizado este meses antes dele começou a negociar. Ele tinha arranjado para levar sua família para a Disney Land e ele foi embora. Finalmente eu pensei, um pouco de paz e bastante. Mas não completamente. Ele só poderia estar no chão por algumas horas quando eu recebi a chamada. - O que está acontecendo com o Yen? - Esqueça, eu disse. Você precisa fazer uma pausa e passar algum tempo com a família. Silêncio na outra extremidade do telefone. Algumas horas mais tarde ele liga novamente. QuotRight me velho amigo, Ive acabou de comprar uma máquina de fax, fax-me sobre um gráfico do Yen. quot Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo. Ele queria negociar sem uma estação de negociação e sem acesso a gráficos. QuotNo maneira Fred. quot quotListen up amigo, eu vou levar isso fácil, eu só quero estar no mercado. Envie-me um 5 minutos do iene e eu o manterei a dez contratos. Relutantemente eu concordei mas deixei claro que eu pensei que ele estava fora de sua cabeça. Eu sabia que, independentemente do que eu disse, ele iria encontrar uma maneira de comércio. Como se mostrou, mesmo em suas duas semanas de férias, ele fez mais de 100.000. Obviamente, ultrapassando o limite de 10 contratos que ele me prometeu. Eu poderia ir aqui sobre seus negócios, mas a corrida incrível finalmente terminou um domingo à noite, depois de cerca de três meses e cerca de 40 comércios, Fred tinha conseguido parlay seu capital inicial inicial de até um milhão de dólares. Agora, se você negociar moedas, você sabe que nada acontece muito em uma noite de domingo. A Ásia abre, mas geralmente não há grandes movimentos. O telefone toca cerca de 1 da manhã e me acorda do meu sono. O que está acontecendo com o suíço. Ele nem esperou uma resposta, ele simplesmente desligou. Fiquei na cama por cerca de dez minutos pensando sobre o que Fred tinha dito e então a curiosidade me dominou, eu tive que ir ver por mim mesmo. Eu sabia logo que vi o gráfico o que estava preocupando Fred. Por alguma razão, os suíços subiram mais de 100 pips em uma noite de domingo. Eu nunca tinha visto um movimento tão grande em um domingo e eu não poderia encontrar qualquer notícia sobre o porquê isso pode estar acontecendo. Fred deve ser curto o suíço que eu raciocinei. Resolvi ligar para ele. - Sim, respondeu ele. Eu simplesmente não entendo. Eu pensei que eu colocaria minhas posições antes da abertura de segundas-feiras e então este Sh aconteceu. O que você acha que eu deveria fazer, eu não sabia. QuotLook, você realmente só tem duas opções, fechar a posição agora ou esperar para a Londres aberta e ver o que acontece. O que quer que você decida pôr uma parada dentro para estar no side. quot seguro eu lembro de prestar atenção a essa carta de 5 minutos do suíço toda a noite e aproximadamente oito horas de Londres do tempo o suíço começou a levantar-se outra vez. Tinha movido outros 80 pips estranhos para cima. Liguei para o Fred. O que você fez. Silêncio no outro lado do telefone. - Fred, o que você fez. - Eu corto de novo. Eu pensei que, como já havia se movido tanto que deve estar pronto para um pullback assim que eu curto-lo novamente. Há algo mais, Mark, mas estou envergonhado demais para lhe dizer. - O que é Fredquot? - Tenho vindo a acrescentar contratos e agora ele parece muito trêmulo. - Eu nunca descobri exatamente o quão ruim era sua situação naquele dia, mas eu poderia adivinhar. Não só tinha shorted o par novamente ele tinha acrescentado contratos. Depois desse ofício, nada parecia dar certo para Fred. Ele teve algumas vitórias, mas em um período de cerca de um mês ele perdeu tudo. Até seu capital inicial. Ele era o primeiro comerciante que eu conhecia que realmente tinha uma chamada de margem. Isso é quando o corretor chama você para dizer-lhe que não há dinheiro suficiente na conta para cobrir a posição ou está ficando perigosamente perto desse nível. Eu ainda considero Fred um amigo pessoal próximo e nós permanecemos amigos ao longo de todos os anos. Demorou algum tempo, mas Fred para recuperar, mas ele fez eventualmente fazer um pouco de dinheiro no jogo de propriedade. Heres a moral da história. Conheci alguns comerciantes incríveis ao longo dos anos. Eu mesmo conheço um comerciante que faz milhões de dólares por ano e antes de perguntar, não, ele não compartilha seu método comigo. De todas as centenas de comerciantes que conheci ao longo dos anos eu só conheço um punhado que ainda comércio e ganhar dinheiro ano após ano. Todos os comerciantes sem exceção têm princípios rígidos de gestão de dinheiro e um método simples ou sistema. Não estar em uma corrida para torná-lo na negociação. Você precisa aprender esta profissão. Você precisa ter princípios de gestão de dinheiro no lugar que lhe permite ficar no jogo, mesmo quando você passar por um mau patch e confiar em mim eles virão. Eu tenho um problema glandular, eu tenho essa enorme glândula gananciosa que apenas não vai me deixar parar. Quando cheguei a um milhão, pensei imediatamente, por que não dez milhões de meus amiguinhos. Aqui está um pensamento assustador. Houve um tempo durante todo este quando eu teria acreditado que ele poderia ter feito isso. Good Trading Mark McRae Como fazer um milhão em 40 negócios Informações, gráficos ou exemplos contidos nesta lição são apenas para fins ilustrativos e educacionais. Não deve ser considerado como um conselho ou uma recomendação para comprar ou vender qualquer segurança ou instrumento financeiro. Nós não e não podemos oferecer conselhos de investimento. Como ganhar 1 milhão de dólares Como ganhar um milhão de dólares Se você tem mil dólares, com 100 retornam todos os meses, teoricamente dentro de 1 ano você iria conseguir 1 milhão de dólares. Fantasia ou isso pode ser alcançado Que instrumento permite que você tenha 100 retorno sobre o investimento a cada mês Não pode ser estoque e compartilhar como o retorno por Warrant Buffet, o maior investidor do mundo são apenas 25 como melhor sobre a taxa anual de retorno. Se você negociar warrant ou opção com alavancagem, no máximo, você pode conseguir é de 25 taxa de retorno mensal. Mas com forex trading em 200: 1 ou 500: 1 alavancagem, não é um sonho para atingir 100 retorno mensal. O que é Forex Trading Forex é o maior mercado de negociação financeira e abre 24 horas por 6 dias por semana, flutuando de 1 mercado de câmbio para outra rodada do mundo. É gravado mais de 3,5 trilhões de moeda são negociados diariamente. O uso de alavancagem permite comerciante para o comércio e ganhar até 100 seu capital em questão de dias. Exemplo de uma negociação Você começa com 1000 USD em uma conta de alavancagem de 500: 1. Ao jogar 100k contrato Forex trading, cada 1 lote que você compra, você vai precisar de 200 USD para manter em margem. Cada pips vai custar 10 e se você ganhar 100 pips por comércio, você renderia 1000 a cada dia se você trocar 1 lote com 100 pips lucro por dia. Cada moeda irá variar de centenas de pips para milhares de pips cada semana. Se você pode ganhar 100 pips todos os meses, você receberá 100 retorno sobre o investimento a cada mês. Isso é possível se você for consistente. Obtendo 100 a cada mês Se você é mais convencional e não de alto risco, você pode jogar forex usando mini lote que por sua vez funciona para 1 um pip e você vai precisar de 1000 pips cada mês. Existem muitas estratégias que lhe dá 200 pips média todos os meses. Você só precisa escolher 5 boas estratégias e executá-lo por um ano para atingir seu objetivo ganhar um milhão de dólares. Sempre vá com 5 ou mais estratégia para que você ainda vai ganhar se alguém da estratégia não é rentável nesse mês. Lucro1 1100 pips e perda de 1000 pips Se você conseguir ganhar 1100 pips mensais, mas perda 1000 pips nesse mesmo mês, com apenas 100 pips lucro, usando 100K contrato, você ainda vai ganhar 1000 cada mês que é 100 ROI. Ser consistente por 12 meses e você ganhará 1 milhão de dólares. Isso é levando em conta o seu levantamento não desencadear a chamada de margem em todos os momentos. E seu tamanho de lote de negociação aumenta uma vez que você alcança 100 ROI capital. (1k 1lot, 2k 2lot, 4k 4lot, 8k 8lot e continua) Forex trading é feito fácil hoje em dia com plataforma de negociação MT4. Esta plataforma de negociação MT4 vem com uma linguagem de programação para você codificar sua estratégia vencedora e um testador de estratégia para você testar. Estes códigos são chamados Expert Advisor e há muitos Expert Advisors lá fora, que está dando mais de 100 ROI que você pode escolher. Você pode visitar o ponto com do bestforexranking para mais informação.

Comments

Popular Posts