Ffa trading strategies


A - Derivados de Frete Explicados Um derivado de frete é um contrato financeiro entre duas partes, que estabelece um preço futuro acordado para transportar commodities no mar. O contrato não envolve qualquer frete real ou qualquer navio real. É puramente um acordo financeiro Dada a atual volatilidade dos mercados de frete, a gestão do risco do mercado de frete é uma questão importante para a indústria naval. Um método para gerenciar esse risco é através da compra e venda de contratos de frete (ldquoFFAsrdquo). O que são FFAs e como eles funcionam FFAs são derivados. Os derivativos são ferramentas de gerenciamento de risco, cujo valor é derivado do valor de um ativo subjacente. Na indústria naval, o activo subjacente é a taxa de frete para uma rota comercial física específica que recebe uma avaliação diária num dos índices Baltic Exchange 1. 2 Embora nem todas as rotas recebam essa avaliação, à medida que a procura de AGL aumenta, a Bolsa Balta avalia continuamente rotas comerciais adicionais para inclusão nos índices. Os derivados de fretes servem como meio de cobertura da exposição ao risco do mercado de frete, prevendo a compra e venda de uma taxa de frete (o rácio de frete) ao longo de uma rota de viagem designada (o prazo de entrega) durante um período de tempo especificado (o período de contingência) . Contratos são liquidados em dinheiro, e não há entrega física. Na liquidação, se a taxa do contrato for inferior à média das taxas da rota do contrato durante o período do contrato (o ldquosettlement raterdquo), conforme determinado com referência ao índice relevante, o vendedor da FFA é obrigado a pagar ao comprador um Montante igual à diferença entre a taxa contratual e a taxa de liquidação multiplicada pelo número de dias especificado no contrato (ldquosettlement sumrdquo). Por outro lado, se a taxa do contrato é maior do que a taxa de liquidação, o comprador é obrigado a pagar ao vendedor a soma de liquidação. O mercado de derivados de frete começou com a negociação de taxas de viagem para certas rotas de carga de ldquodryrdquo no início dos anos 1990 e mais tarde foi ampliado para incluir as rotas de caminhões ldquowetrdquo. Até recentemente, os FFAs eram utilizados quase exclusivamente por participantes da indústria naval, como armadores e fretadores, para se protegerem contra flutuações nas taxas de frete. À medida que os formulários básicos e os meios de negociação dos FFAs evoluíram, novos participantes, como bancos de investimento e instituições financeiras, entraram no mercado para fins de especulação. A sabedoria convencional é que o mercado de papel para FFAs em breve virá a superar o mercado físico subjacente em termos de valor em dólar. Tipos de FFAs: Swaps v. Futures Existem duas categorias de derivados de frete. Um deles é derivado de negociação privada conhecido como ldquoover o counterrdquo (ldquoOTCrdquo) derivados ou ldquoswapsrdquo. O outro é um derivado padronizado, negociado em bolsa, conhecido como ldquofuturesrdquo ou contratos compensados. Uma das principais diferenças entre swaps e futuros é a assunção do risco de contraparte que é, com os derivados OTC, o risco de incumprimento por qualquer das partes da FFA é assumido pela outra parte no acordo (o ldquocounterpartyrdquo), enquanto que com a troca Derivados, o risco de incumprimento por qualquer das partes é assumido por uma câmara de compensação, e as partes no acordo assumem apenas a exposição ao incumprimento pelo clearing house. 3 A assunção do risco de contraparte por uma câmara de compensação torna quase certo que o detentor de um contrato de futuros sobre o dinheiro será capaz de recolher e tem potencial para tornar este tipo de derivado mais líquido do que a variedade OTC. Essa liquidez, combinada com a capacidade de mascarar a verdadeira identidade das contrapartes ao negociar em uma bolsa (ao contrário da transparência que vem com a negociação de FFAs à distância, como é o caso dos swaps) geralmente torna os futuros mais atraentes para os especuladores . A liquidez dos futuros de mercadorias foi ainda reforçada pela entrada de novas instalações de compensação no mercado. A International Maritime Exchange (ldquoImarexrdquo) é a principal bolsa dedicada aos FFAs e utiliza a Clearing Norueguesa de Futuros e Opções (ldquoNOSrdquo) para liquidar suas transações. Até recentemente, a Imarex / NOS era o fórum exclusivo para compensar negócios de futuros de frete. No entanto, em 2005, devido à crescente demanda dos comerciantes da FFA, a New York Mercantile Exchange (NYMEX) ea LCH. Clearnet também começaram a compensar os negócios. Posteriormente, em 2006, os membros da Clarksons, Ifchor e Freight Investor Services da Forward Freight Agreement Brokers Association (ldquoFFABArdquo) planejam lançar um sistema de negociação baseado em tela multiusuário que desenvolveram em conjunto como parte de um esforço para gerar mais negociações de futuros de FFA. Embora os swaps possam não ter a liquidez das suas contrapartes negociadas em bolsa, o facto de poderem ser negociadas individualmente torna-os uma ferramenta de cobertura útil para os participantes no mercado físico que procuram compensar riscos específicos aos quais se encontram expostos através de contratos de afretamento E / ou tempo charters. As partes em contratos de swap usam geralmente o contrato de formulário da FFABA ou o Contrato Mestre e Programação da International Swaps and Derivatives Association (ldquoISDArdquo). A ISDA é uma organização comercial cujo principal objetivo é incentivar o desenvolvimento prudente e eficiente do negócio de derivativos negociados por particulares. O contrato de forma prescrita do ISDA para operações de swap inclui um Contrato Mestre que estabelece os termos das relações legais e de crédito entre as partes. Quaisquer alterações ao Contrato Mestre são estabelecidas em um cronograma anexo. Uma das principais questões acordadas no cronograma é a escolha da disposição legal, que tipicamente prevê que tanto a lei de Nova York como a lei inglesa regem o contrato. Do ponto de vista jurídico, a vantagem do formulário ISDA é que ele tem sido usado como a forma padrão de contrato de derivativos para a grande maioria das commodities negociadas e, como tal, tem sido sujeito a revisão judicial e considerado executório em um Número de jurisdições internacionais. Como resultado, o risco legal de incerteza em torno da interpretação dos termos do ISDA Master Agreement é grandemente reduzido. 4 Este não foi sempre o caso com o acordo da FFABA. Antes das emendas de 2005 ao formulário da FFABA, as provisões estabelecendo eventos de inadimplência, rescisão e fechamento de direitos de compensação estavam visivelmente ausentes, e uma parte prejudicada litigando qualquer assunto seria forçada a se basear no common law inglês, que governa tanto o Original e do contrato revisto da FFABA, para demonstrar que a contraparte havia violado o acordo. A FFABA procurou colmatar o fosso entre a sua forma eo formulário ISDA, incorporando a abordagem ISDArsquos na listagem de eventos específicos e detalhados de inadimplência e no fornecimento de provisões expressas de rescisão e fechamento. Embora ainda não exista uma forma universalmente aceite de contrato OTC, a harmonização das duas formas mais amplamente utilizadas eo movimento para um contrato OTC normalizado com direitos e obrigações claramente definíveis deverá ter como efeito o reforço da liquidez dos swaps e o aumento do número de participantes Este segmento do mercado. O mercado de FFA ainda é um trabalho em progresso. Embora tenha havido indubitavelmente avanços significativos nos componentes de swaps e futuros do mercado em termos de aumentar a liquidez e reduzir a exposição dos participantes à incerteza e ao risco de crédito, essas medidas ainda não foram testadas. Por Donald J. Kennedy e Richard T. Califano 1 O Baltic Exchange é uma associação independente, com sede em Londres, de armadores navais, armadores, fretadores, instituições financeiras, advogados marítimos, educadores, seguradoras e associações relacionadas envolvidas na indústria naval. 2 Os índices de petroleiros do Báltico consistem no Índice de petroleiros limpos do Báltico e no Índice de petroleiros sujos do Báltico. Os índices do Báltico Dry Bulk são o Baltic Dry Index, o Baltic Capesize Index, o Baltic Panamax Index eo Baltic Supramax Index. 3 Enquanto uma câmara de compensação de FFA ainda não está em incumprimento, vale a pena notar que tal incumprimento não está além do âmbito da possibilidade. Em 2004, um membro da NOS em Oslo apresentou um incumprimento à NOS por não poder cumprir as suas obrigações de pagar a liquidação diária do mercado, ou seja, a margem de variação causada pelo forte aumento das taxas de mercado. A NOS, atuando como uma câmara de compensação para o mercado internacional de FFAs, garantiu a liquidação de todas as transações de membros entregues à NOS para compensação. Nesse caso, a NOS encerrou a posição dos membros inadimplentes com o NOS e cobriu com seus próprios fundos as chamadas em dinheiro pendentes devido a outros membros. 4 Ver, por exemplo, Finance One Public Company Ltd. v. 414 F.3d F. 3d 325 (S. D.N. Y.) (2ª Cir. 2005) e The First National Bank of Chicago v. Ackerley Communications, Inc. 2001 U. S. Dist. Lexis 20895 (S. D.N. Y. 2001). B - Contratos de frete a termo (FFA) ndash Os contratos-tipo FFABA 2005. O papel dos derivados de frete como ferramenta financeira está aumentando. Seu surgimento é um sintoma da crescente sofisticação dos mercados de mercadorias e commodities e do apetite das instituições financeiras por aumentar a diversificação de suas carteiras de investimentos. Os derivados de frete sob a forma de contratos de frete a termo ou FFAs têm sido em torno de mais de vinte anos. Os FFAs são contratos de swap sob medida negociados entre o counterrdquo (OTC) entre as contrapartes de um principal para principal como um meio de cobertura da exposição ao risco do mercado de frete. Eles costumavam ser a reserva dos maiores jogadores da indústria e atraiu pouco interesse externo devido à falta de liquidez e preços obscuros. Agora, no entanto, uma série de fatores significa que as barreiras à entrada estão ficando mais baixas, há um nível melhorado de liquidez e, como consequência, o interesse em derivados de frete está aumentando rapidamente. Esta nota explica o que são os derivados de frete e como eles podem ser usados ​​para gerenciar o risco e examina as questões levantadas pelo recém-introduzido contrato FFABA 2005 padrão. Um derivado de frete de swap direto é essencialmente um ldquobetrdquo sobre se o frete de mercado para um determinado tipo de viagem ou um determinado período de tempo sobre uma rota designada ou combinação de rotas será maior ou menor do que o preço atingido como base do ldquobetrdquo. A parte vencedora recebe a diferença entre estes dois preços, multiplicada pela quantidade contratada acordada. Gerenciando o preço do frete Comprar o lado do preço fixo da aposta significa que a outra parte assume o risco de o mercado subir. Inversamente, o risco de comprar o preço fixo é que o mercado pode cair. A oportunidade de fixar um preço fixo para o frete sobre uma rota particular é obviamente atraente para os comerciantes de commodities que desejam mitigar o risco de um aumento em seus custos de fretamento, que pode afetar fortemente as margens de preço e lucro. A capacidade de hedge o custo de frete permite que os comerciantes para o preço de seus negócios com um maior grau de certeza e estabilidade a longo prazo. Por que os derivados de frete se tornam mais populares Embora a volatilidade do mercado de frete é algo que os comerciantes de commodities desejam proteger contra, é um também pode ser um ponto de venda para aqueles que desejam especular. Grandes movimentos de preço em curtos períodos também significam o potencial de grandes lucros. Os desenvolvimentos recentes nos mercados de balcão e nos derivados de mercadorias transaccionados em bolsa estão a adaptar-se ea impulsionar o desenvolvimento do mercado. Em resposta à crescente sofisticação do mercado de derivados de frete e à exigência de uniformidade, a FFABA produziu um novo contrato de 2005 que traz os termos nos quais os derivados de frete são negociados mais em linha com outros produtos derivados. Como uma alternativa aos tradicionais FFAs descritos acima, a negociação cambial ea compensação aumentaram a liquidez no mercado, o que, por sua vez, aumentou o interesse. Unidades menores de frete podem ser compradas e vendidas, proporcionando maior flexibilidade para usuários maiores e maior acesso a empresas previamente cotadas fora do mercado. Freight futuros e opções negociadas bolsas como IMAREX fornecer um método relativamente simples de participação no mercado. Os contratos negociados através do IMAREX são compensados ​​pela Norueguesa Norueguesa de Opções e Opções (NOS). O advento da compensação fornece vantagens para os participantes dos mercados. Primeiro e mais importante, o risco de inadimplência de uma contraparte é praticamente eliminado. A câmara de compensação actua efectivamente como contraparte tanto do comprador como do vendedor do contrato. Em segundo lugar, este processo pode ser concluído instantaneamente com o clique de um mouse. Os contratos cancelados são liquidados diariamente e os comerciantes pagam ou obtêm a diferença entre o preço de seu contrato e o índice de mercado. Todos os sinais são que o mercado de mercado de tela está aumentando e será interessante ver se o mercado tradicional de FFA diminui como resultado. Alterações Importantes e Armadilhas Potenciais Conforme descrito acima, os FFAs são produtos OTC que geralmente são negociados em um formulário padrão e acordados entre os principais com um corretor atuando como intermediário. O novo formulário FFABA de 2005 foi criado com o objectivo de introduzir um contrato melhorado aceitável para a indústria mas que eliminaria as deficiências relacionadas com o risco da forma antiga. A chave para a operação do documento de 2005 é a sua incorporação do ISDA 1992 Acordo Mestre 1992 (Multi moeda transfronteiriça) sem cronograma. O Contrato Mestre ISDA é o contrato mais utilizado para operações com derivativos. Embora exista uma versão de 2002, a versão de 1992 ainda é amplamente utilizada e é esta versão que faz parte do novo formulário FFABA. Geralmente, o Acordo Mestre ISDA é acordado entre as contrapartes através da negociação de um cronograma personalizado que produz um acordo guarda-chuva sob medida sob o qual todos os negócios de derivativos entre as duas partes são executados. O contrato de 2005 FFABA incorpora por referência o acordo de mestre de ISDA com um conjunto de eleições padrão e sem programação separada. O objetivo é criar um documento padrão que garanta a conformidade do mercado e mantenha liquidez. Além da incorporação do Acordo Geral da ISDA em relação a negócios individuais, o contrato FFABA de 2005 também estabelece uma estrutura de contrato-mestre para transações existentes e futuras. Destacamos abaixo algumas das mudanças importantes no novo formulário. As disposições por omissão da antiga versão do contrato FFABA eram bastante vagas e era uma questão de julgamento quando uma parte tinha o direito de rescindir um determinado contrato. Esta incerteza é eliminada pela incorporação da cláusula Eventos da Inadimplência do contrato-mestre ISDA. As provisões de compensação constituem uma melhoria do antigo contrato FFABA, uma vez que significa que um único pagamento de compensação pode ser feito entre as partes para cobrir todos os contratos feitos na mesma moeda para os quais o pagamento deve ser feito no mesmo dia. Isto tem o efeito adicional de evitar dificuldades em jurisdições onde o direito da insolvência já não prevê a compensação de dívidas a uma empresa insolvente, desde que a jurisdição competente reconheça disposições de compensação. Competência exclusiva é conferida ao Tribunal Superior Inglês A nova cláusula de jurisdição é uma preocupação potencial para qualquer pessoa que negocia com contrapartes no exterior. Qualquer litígio deve ser resolvido nos tribunais ingleses e em alguns países pode ser difícil fazer cumprir tal julgamento. Embora esta alteração traga a forma em conformidade com ISDA 1992, a possibilidade de recusa de honrar uma sentença introduz um importante factor novo na determinação do risco de contraparte. Condições de pagamento baseadas em fatura As novas condições de pagamento baseadas em fatura destinam-se a eliminar problemas causados ​​por contrapartes que não emitam faturas. Uma parte que não produzir uma factura não tem o direito de exigir o pagamento por uma determinada data. De acordo com o novo formulário, as garantias estabelecidas na cláusula 11 só precisam ser corretas na data do contrato, enquanto na cláusula correspondente do formulário 2000 as garantias continuavam. No entanto, eles estavam limitados a boa reputação, capacidade e consentimentos. Na seção 3 do ISDA, há representações e garantias separadas que abrangem a aceitação de obrigações vinculativas, a ausência de conflitos, bem como a ausência de qualquer evento de rescisão por defeito. Tomadas em conjunto, as garantias fornecidas pelo formulário de 2005 são mais amplas. Entendemos que a aceitação do novo formulário FFABA é excelente e que está sendo usado sem emendas por comerciantes. No entanto, a nova forma levanta algumas questões de potencial preocupação, especialmente para os comerciantes que, ao contrário dos bancos ou instituições financeiras, provavelmente não estará negociando acordos-mestre ISDA completos com contrapartes. No contrato FFABA 2005, o Contrato Geral ISDA é incorporado sem cronograma e, portanto, há certas provisões (como a cláusula de inadimplência cruzada ou as disposições relativas a eventos de rescisão antecipada automática ou eventos de rescisão adicionais) que não serão aplicadas a menos que sejam feitas alterações . Além disso, as cláusulas 20 e 21 visam aplicar o Acordo Mestre ISDA a todas as operações existentes e futuras. No entanto, a redação das cláusulas não é clara quanto à incorporação de outras novas disposições da FFABA em transações futuras e passadas. Uma alteração aos termos poderia remover esta incerteza. As operações de câmbio e compensação oferecem uma redução do risco de contraparte e um aumento da liquidez. No entanto, os FFAs ainda oferecem flexibilidade em termos de rotas de contrato, quantidades e estrutura de preços. Embora seja obviamente necessário em termos de liquidez manter uma forma normalizada em toda a indústria, também é uma boa ideia para os comerciantes reverem o efeito da nova documentação, especialmente se eles não estão familiarizados com o ISDA 1992 Acordo Geral e da forma como se destina trabalhar. O contrato FFABA de 2005 é, na verdade, um documento híbrido cuja natureza não foi testada. Por conseguinte, é particularmente importante que os bancos e os comerciantes compreendam os potenciais problemas que poderão surgir mesmo que não seja possível ou desejável alterar o contrato. Se você quiser ler apresentações interessantes e ter mais informações sobre o Mercado de Derivados de Frete, por favor clique nos links abaixo: 1 ndash O Código Báltico O Código Báltico contém orientação para shipbrokers e é baseado na experiência destilada dos membros do Baltic Exchange ao longo de muitos anos . 2 ndash Intertanko Association apresentações página Ao clicar no link abaixo você poderá ver algumas das apresentações mais recentes feitas pelo pessoal do Intertanko ou oradores convidados em reuniões e conferências em todo o mundo: 3 ndash BIMCO livre documentação marítima (incluindo acordos). Percebemos que algum outro site dedicado à indústria marítima está vendendo os contratos da BIMCO on-line, apesar de estes serem oferecidos gratuitamente no site da BIMCO. Então abaixo está o link onde você pode navegar sua seção de documentação, esperamos que você vai encontrar o que você está procurando: Tag: ffa mercado dinâmica amp estratégias de negociação sqDynamicBreakoutBox é um bom sinal, além de it8217s o sinal de não repintura. Tenho estado usando este sinal através de 5 final várias semanas, bem como através exatamente o que eu entendo este sinal particular não repetir. It8217s um grande sinal útil que pode ser útil cada um em relação ao iniciante, além de investidores profissionais. Também, I8217ve sido seguinte um criador associado com sinal sqDynamicBreakoutBox vai voltar 2 anos. Verdadeiramente he8217s realmente inteligente, bem como guru individual. A diferença real tinha sido voltar 2 anos, bem como Pessoalmente eu acho que ainda é exatamente onde, bem como a forma como a área de consolidação do empréstimo poderia ser atraído. 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