Net sales formula investopedia forex


Wiki Como calcular vendas líquidas Reveja a fórmula de vendas líquidas. As vendas representam o total de unidades que você vendeu, multiplicado pelo preço de venda por unidade. A fórmula para vendas líquidas é (Vendas brutas) menos (Retornos de vendas, subsídios e descontos). As vendas líquidas são importantes para as pessoas que lêem e usam suas demonstrações financeiras. Suas vendas brutas são vendas totais antes de quaisquer ajustes. 1 O total de vendas líquidas é o valor mais preciso para as vendas que sua empresa gera. As vendas geram receita. Receita é definida como a quantidade de dinheiro que uma empresa recebe em um período. A maior parte da receita gerada por um negócio é de vender um produto ou serviço. 2 Sua empresa também pode gerar receita de atividades não-vendas, como vender um edifício ou uma peça de maquinaria. Use o método de contabilidade para suas vendas. O método de competência reconhece a receita quando é ganho e as despesas quando são incorridos. Como as vendas geram receita, você deve lançar as vendas usando o método de acumulação. 3 Você pode reconhecer as receitas das vendas quando envia uma fatura para o cliente ou quando entrega o produto fisicamente. Cada empresa tem uma política de reconhecimento de receita de vendas. Esse método de contabilização corresponde às receitas com despesas. É um indicador melhor do lucro da companhia do que o método do dinheiro da contabilidade. O método de caixa reconhece a receita quando o dinheiro é recebido. As despesas são lançadas quando o dinheiro é pago. 4 Princípios Contábeis Geralmente Aceitos (GAAP) exigem que a maioria das empresas use o método de contabilidade de competência. Todas as empresas de qualquer tamanho precisam estar em conformidade com as regras GAAP. Apenas uma empresa muito pequena com um único proprietário usaria um método diferente da contabilidade de exercício. Essas pequenas empresas podem usar o método de caixa. 5 Calcule as vendas brutas. As vendas brutas são a quantidade total de produtos e serviços vendidos durante um período de tempo. Você pode pensar em vendas brutas como o valor total em dólares das faturas que você enviou aos clientes. As faturas são enviadas para solicitar o pagamento de uma venda. 6Net Sales Net Sales é um termo contábil usado para analisar o desempenho de uma empresa. É a receita de vendas que permanece depois de deduzir devoluções de produtos, produtos danificados ou ausentes e descontos ou abatimentos. As vendas líquidas devem ser claramente entendidas em comparação com as vendas brutas, pois as vendas líquidas são um indicador mais preciso do desempenho das vendas. As vendas brutas refletem toda a receita que uma empresa coleta das vendas. Mas muitas empresas reembolsam algum dinheiro aos clientes que retornam seus produtos. Eles também reembolsar algum dinheiro para produtos danificados ou para descontos de produto. A receita líquida mostra o efeito desses retornos. Como as Vendas Líquidas são o valor real em dólares que uma empresa mantém de suas vendas, é um indicador mais preciso da receita de vendas do que as Vendas Brutas. A Emmas Fashion Inc. teve uma receita de vendas brutas de 10 milhões. Ele também tinha 100.000 em retornos de produtos, 50.000 em bens danificados, e permitiu 150.000 em descontos e descontos. Após a dedução destes montantes da Vendas Brutas, o seu Valor Líquido das Vendas foi de 9.700.000. Emmas Fashion, Inc. contrata um novo diretor de vendas que aumenta as vendas brutas em 20, para 12 milhões. Analistas de novatos vêem isso como uma ótima notícia, porém os analistas sênior são mais cautelosos e examinam as vendas líquidas. Os retornos de produtos também dispararam, indicando que a equipe de vendas pode ter pressionado os compradores com muita dificuldade. Os bens danificados subiram acentuadamente, indicando que a fabricação e o controle de qualidade estavam esticados demais. E, finalmente, o desconto foi alto porque o departamento de marketing ofereceu muitos descontos. O resultado foi uma queda nas Vendas Líquidas. Isso disse analistas seniores para evitar Emmas Fashion Inc, em vez de comprar. As vendas brutas representam a receita global de uma empresa através de suas atividades de vendas. Descubra o que você precisa fazer para fechar o negócio nesta posição de gerenciamento de investimentos. Retorno sobre Vendas é um índice financeiro que é usado para medir o desempenho de uma empresa. Especificamente, é o Lucro Operacional dividido pelas Vendas Líquidas. O resultado é uma porcentagem, como 10, que indica. Essas estratégias comuns muitas vezes deixam os consumidores segurando a conta. A linha superior refere-se às vendas brutas de uma empresa sem quaisquer reduções para descontos ou devoluções. Além do lucro líquido, a maioria dos analistas olhar para um lucro bruto da empresa e lucro operacional para avaliar o desempenho. O relatório de vendas no varejo é uma medida dos produtos que os varejistas vendem com base em uma amostra de diferentes lojas. Uma margem de quotgross do negócio é uma medida aproximada de como rentável suas operações são. Ele mede quanta receita de vendas a empresa retém após todos os custos diretos associados com fazer. A melhor maneira de analisar uma empresa e descobrir se vale a pena investir para saber como dissecar sua declaração de renda. Here039s como fazê-lo. Dê uma olhada mais profunda na rentabilidade de uma empresa com a ajuda de margens de lucro. Um contrato (política) em que um indivíduo ou entidade recebe proteção financeira ou reembolso contra perdas de um. A parcela do lucro de uma empresa alocada a cada ação em circulação de ações ordinárias. O lucro por ação serve como um indicador. Desde a eleição de Donald Trump, as expectativas para a inflação dispararam, como muitos acreditam que suas políticas conduzirão aos aumentos de preços. A geração de indivíduos de meia-idade que são pressionados para apoiar tanto os pais envelhecimento e crianças em crescimento. O sanduíche. As operações de petróleo e gás que ocorrem após a fase de produção, até o ponto de venda. Operações a jusante. O nome dado a quinta-feira, outubro 24, 1929, quando a média industrial de Dow Jones mergulhou 11 na abertura em volume muito pesado. Os testimonials seguintes foram recebidos pelo email e pelo correio dos clientes de Nutres. Os resultados podem variar e os resultados da amostra abaixo não podem ser esperados em 100 usuários de Nutres. Paige D. Perdeu 27 quilos em 4 semanas Eu sou uma mãe para dois e têm uma carreira maravilhosamente gratificante que tanto manter-me ocupado durante o dia. Meu médico pode me dizer que eu deveria exercer mais, mas honestamente, quando eu iria encontrar o tempo sangrento Nutres me permite sentir mais saudável, que me ajuda a perder peso, enquanto ainda se concentrar no que mais importa para mim. Thanks to Nutres Ajuda a outros clientes a encontrar as opiniões mais úteis 332 de 481 pessoas acharam esta avaliação útil SIM NÃO Rosemary C. Perdeu 25 quilos em 1 mês eu pesava tanto que eu estava envergonhado de ser visto na academia. Isso significa que não há nenhuma maneira de trabalhar o peso fora. Eu estava preso, demasiado auto-consciente para ir ao ginásio, mas ainda muito gordo. Nutres colocar pago para que, deu-me o impulso que eu precisava para perder peso. Agora eu vou para o ginásio três vezes por semana, não porque eu tenho que mais, mas porque eu sangrento bem love going Ajuda Esta é uma opinião subjectiva de um passageiro. K. Perdeu 41,5 libras em 5 semanas Não é como se eu empurrar tudo o que eu quero na minha boca, eu só tenho uma fraqueza particular que eu anseio algumas vezes por semana, Toad-in-the-Hole. Eu sabia que estava ganhando peso, mas por que eu teria que desistir de minha comida favorita em todo o mundo só porque isso me faz um git de gordura Graças a Nutres eu não tenho que se preocupar. Ajuda a outros clientes encontrar as opiniões mais úteis 185 de 261 pessoas acharam esta avaliação útil Sim Não Dawn H. Perdeu 57 quilos em 6 semanas Nós estávamos limpando o sótão um dia quando eu vim através de caixas em cima de caixas de roupas. Aqueles eram todas as roupas que eu tinha movido para cima lá ao longo dos anos porque eles já não me cabem. Eu decidi parar de fannying sobre e eu saí naquele dia e comprou Nutres pela primeira vez. Eu chamei-me gordura roupas e decidiu usar as roupas velhas Ajuda aos outros clientes a encontrar as opiniões mais úteis 202 de 274 pessoas acharam esta avaliação útil Sim Não Gary C. Perdeu 53 quilos em 3 meses Parar de fumar foi um dos mais difíceis Coisas que eu já fiz na minha vida. Estou bastante chuffed I havent uma vez regredido e retirada outra cig. Mas em vez de meus maricas, eu achei que estava tentando encontrar biscoitos, biscoitos, o que quer que estivesse por perto para me acalmar. Não demorou muito até eu me sentir grande como uma casa. Nutres mantém-me de comer na casa maldita Ajuda a outros clientes encontrar as opiniões mais úteis 159 fora de 224 pessoas acharam esta avaliação útil SIM NÃO Kate T. Perdeu 23 quilos em 1 mês Meu médico tinha dito que se eu fui através da menopausa Um dos efeitos colaterais para a maioria das mulheres é ganho de peso. Ele me disse que havia pouco a nada que eu poderia fazer sobre isso, é uma reação física simples para os hormônios em seu corpo, eu ainda ouvi-lo dizendo isso. Não florescendo provável que meu médico ouviu falar de Nutres embora. Ver todas as fotos Ajuda com o (s) autor (es) Ver todos os comentários de Anne R. Perdeu 29 libras em 1 mês Quando eu e meu marido estivéssemos indo para férias Eu não gostei do jeito que eu olhei Um maiô em um ll. Nutres prometeu resultados que não levaria meses para ver, eu pensei que seria barmy não tentar isso Depois de ver os resultados que tinha sobre mim, eu ainda usá-lo neste dia por causa do que ele fez por mim. Comentários dos clientes Outros clientes acharam esse comentário útil 123 de 175 pessoas acharam esse comentário útil SIM NÃO Susan A. Perdeu 23 libras em 2 semanas Meu marido e I met muito início na University e não foram apart desde. Como eu comecei em meus 20s atrasados ​​e 30s adiantados que eu comecei a ganhar o peso como eu supor são normais para uma mulher que se torne mais velha. Foi um inconveniente e frustrante porque eu tive que pegar algumas das minhas roupas adaptadas um pouco em volta da cintura, mas eu não estava muito preocupado com o peso que eu tinha ganhado. Eu estava me sentindo muito auto-consciente sobre o meu peso uma noite embora e por algum motivo, enquanto deitado na cama, perguntei ao meu marido se ele pensou que eu ainda parecia tão apto como quando nos conhecemos. O que eu estava depois obviamente foi alguma confirmação. Mas quando ele hesitou eu estava muito retirado, meu marido, geralmente iria morder seu braço fora para me dar algumas palavras gentis. No começo eu pensei que ele estava tomando um mickey, mas eu podia ver que ele estava escolhendo suas palavras que eu estava latrocinado. Isso é quando eu soube que eu quis mudar a maneira que eu olhei. Eu vim através de um anúncio para Nutres enquanto navega on-line um dia e decidiu olhar para isso porque eu tinha bugger tudo a perder. Quando eu olhei para os ingredientes que continha soou top, eu já sabia chá verde é suposto para ajudar uma pessoa se sentir melhor e ser carregado com antioxidantes. Depois de tomar Nutres por um pouco mais de um mês eu me senti fantástico. Eu tinha perdido um pouco de peso e eu senti como se tivesse anos antes disso. Estou muito satisfeito com os resultados e é um dos melhores sentimentos sabendo que agora eu posso sair com meu marido e ele vai estar orgulhoso de mim, ela certamente tem me snogging um pouco mais Ajudar outros clientes a encontrar o mais útil Avaliações 211 de 251 pessoas acharam esse comentário útil SIM NÃO Mary S. Perdeu 56 quilos em 6 semanas eu sempre fui um pouco maior. Eu era maior do que as outras garotas na minha classe. Quando eu era maior, eu encontrei conforto nos alimentos, que levam a mais ganho de peso, o que, coincidentemente, levou a mais comer para se sentir melhor sobre mim. I sentida como um bloater mas mantidos comer torne sua permanência. Gostaria de voltar para um pacote de batatas fritas para se sentir melhor, mas só durou um momento. Não quero winge mas é difícil eu tentei várias dietas de acidente Eu tentei Trimspa, a dieta de Atkins e até mesmo que sangrenta dieta de sumo horrível que me fez correr para o loo mais do que eu gostaria de recordar. Cada vez depois que eu tinha perdido o peso que fez o seu caminho de volta, às vezes, se eu perder dez libras, ganhar doze, foi o suficiente para me deixar maluco. Honestamente eu gostaria de fazer compras nos médiuns ou pequenas, eu sempre achei a roupa para as mulheres maiores nunca foi tão colorido, eu encontrei especialmente isso para ser verdade quando se trata de roupas para o verão. Eu finalmente tinha o suficiente e eu decidi se nada iria funcionar, eu poderia ter que obter cirurgia para obter o meu estômago com uma delas bandas. Antes que eu fiz, eu disse sod-lo, vamos dar Nutres ir. Inferno sangrento estou feliz eu fiz também Obrigado a Nutres eu estava perdendo peso nas duas primeiras semanas, ea diferença de todo o produto anterior, o peso mantido fora. Ele prometeu que eu poderia comer e não teria que trabalhar fora entregue em todas essas promessas. Agora, quando estou comprando, posso procurar as roupas que eu gosto, finalmente posso usar um tamanho menor. Nutres me fez sentir queda no meu apetite Eu tenho aviso disso. Eu me sinto ótimo sobre mim novamente. Eu acho que pareço fabulosa Ajuda a outros clientes encontrar as opiniões mais úteis 280 de 325 pessoas acharam esta avaliação útil SIM NÃO Steven T. Perdeu 38,5 quilos em apenas 6 semanas Quando eu era mais jovem, eu realmente jogou um pouco de Futebol duas vezes por semana e, claro, prática uma vez por semana. Como um winger, eu seria todo o campo e algumas pintas após o jogo ou durante a semana não fez a diferença. Parecia que meu metabolismo poderia lidar com qualquer coisa. Minha mãe sempre teve um pouco de rir comigo que se eu já parou de jogar futebol eu iria balão. Eu ri-lo fora no momento, mas depois que eu tinha duas lesões no tornozelo grave em meus 30s eu parei de jogar. Quando parei de tocar, a minha mãe tinha razão, quase comecei a ganhar peso. É difícil desistir de certos alimentos, se você nunca teve que fazê-lo antes. Antes, se eu quisesse uma segunda ajuda, eu apenas conseguiria, agora comigo sendo incapaz de jogar futebol mais, parecia que aqueles dias acabaram. Eu dei-lhe um welly no início mas decidi que eu era apenas um sod preguiçoso. Quando eu vi um anúncio para Nutres, ele prometeu me permitir perder peso sem ter que mudar a dieta e exercício. Porque eu era incapaz de exercer mais e nunca pensei que eu teria que mudar minha dieta, eu saltei na oportunidade, embora um pouco cético em primeiro lugar com os resultados prometidos. Este produto era diferente dos outros suplementos de perda de peso no mercado que prometeu todos os ingredientes naturais, o que é importante para mim, porque eu não quero mexer com produtos químicos. Depois da primeira semana eu tinha começado a sentir como se minhas calças estivessem ficando um pouco soltas em torno da minha cintura e minhas coxas, três semanas depois eu tinha que sair e comprar calças novas porque meus velhos eram muito grandes. Eu não tenho que desistir de obter uma cerveja comigo companheiros, e ainda perder o weightbrill. Comentários do utilizador Outros clientes encontraram as opiniões mais úteis 118 de 154 pessoas acharam esta avaliação útil SIM NÃO Michael J. Perdeu 46,5 quilos em 1,5 meses Em minha adolescência, eu costumava ser bastante apto. Mas, como eu cresci mais velho eu me concentrei mais na minha carreira, em vez do que eu parecia. Eu sentei no escritório e em vez de funcionar em algum lugar para algum Id saudável do grub um pouco vire a esquina e começ um kebab ou algumas microplaquetas preferivelmente, e para trás ao trabalho. Se você não exercer e simplesmente sentou em sua mesa o dia todo, você ganha um pouco de peso que eu aprendi. O problema era que no início eu nunca percebi, se você olhar para si mesmo todos os dias você não percebe o ganho de peso gradual. Depois de um tempo, eu parei de usar um cinto, e ainda não prestar atenção ao fato de que eu estava se tornando uma bolha. Quando eu finalmente precisava de minhas calças de smoking para uma gala elegante, eu notei como bem gorda eu tinha chegado. Minha calça de smoking não se encaixou em tudo, eu deitei na cama segurando minha respiração nada estava funcionando, eu me senti esvaziado porque eu sabia que simplesmente não havia nenhuma maneira eles estavam indo naquele dia. Isso é quando eu percebi que algo tinha que mudar e eu tinha que perder peso. Comer saudável é difícil quando você está no escritório durante todo o dia e depois de um longo dia de trabalho eu certamente não sinto vontade de ir para a academia e trabalhar fora, estou cansado o suficiente do trabalho sem ter que ir suar em alguma bicicleta de exercício sangrento . Um companheiro de mina me falou sobre Nutres e como era diferente de Cyclotrim ou Slim Bomb. Minha experiência com Nutres tem sido positiva. Eu encontrei Nutres para se tornar indispensável para o meu estilo de vida como ele não tem problemas conhecidos (tudo natural, sem dores de cabeça, nada assim) depois de uma semana de tomar este produto totalmente natural que eu já sabia que estava funcionando. Ver todas as fotos Ajuda com o (s) autor (a) Esta é uma opinião subjectiva de um contribuidor da IMDb. Matthew C. Perdeu 61 quilos em 9 semanas Minha família inteira sempre foi grande, minha mãe estava gorda demais, meu pai também Gorda e ambos os meus dois irmãos eram muito gordos desde muito cedo Você pode dizer que é uma desculpa, mas o fato é que eu nunca aprendi o que eu deveria estar comendo, eu dieta era mijo pobre. Eu tentei algumas dietas antes, Ive tentou-me a maioria das pessoas passageiras passou sobre como South Beach e whatnot, tentou algumas pílulas de dieta, mas nenhum deles funcionou para mim. Se eu não comer, tudo o que eu acabar com é uma dor de cabeça de querer certos alimentos e eu me sinto tonto e cheesed off no mundo. É sangrento duro permanecer motivado quando você sente uma confusão direita. Eu não posso ser fagged para furar a qualquer tipo de dieta, porque eu não posso e vai privar meself de alguns dos meus alimentos favoritos. Eu nunca pensei que eu nunca iria perder o peso, matéria de fato meu médico tinha me disse que eu teria problemas com meus joelhos porque eu era muito gordo para carregar. Quando eu ouvi de Nutres senti que soou um pouco desonesto para mim para ser honesto. Eu só ouvi dizer que a queda de gordura não deveria ser tão fácil. Bem, isso não é nada, mas uma carga de bollocks eu tomei Nutres e eu senti como se eu estivesse recebendo uma manivela no interior que apareceu o vapor. Eu não tive quaisquer efeitos colaterais que eu tinha experimentado com alguns outros, pílulas de cafeína, por exemplo, aqueles me fez tremer as mãos e me fez sentir doente em mim estômago, Nutres só me fez sentir melhor. O peso foi embora assim, você quer perder peso Pegue Nutres e Bobs seu tio Ajuda a outros clientes a encontrar as opiniões mais úteis 122 de 156 pessoas acharam esta avaliação útil SIM NÃO Katherine S. Perdeu 36,5 quilos em 6 semanas eu Tentou apenas sobre cada pílula de dieta nunca no mercado com resultados variados. Nutres é o primeiro suplemento que combina todos os benefícios que eu preciso em um. Eu sinto menos fome, posso sentir meu metabolismo indo forte, estou cheio de feijão Nutres combina todos os benefícios em um que significa que eu só tenho que tomar isso em vez de todos os tipos de outras pílulas. Ajuda os outros clientes a encontrar comentários mais úteis 300 de 428 pessoas acharam esse comentário útil YES NÃO

Comments

Popular Posts