Forex profitable trading strategies


Negociação da hora mais rentável do dia Resumo do artigo: Descobrimos que uma característica fundamental de nossos comerciantes de Forex bem-sucedidos é a negociação durante a sessão de negociação da Ásia, que é mais de um mercado de gama limitada. Uma ferramenta simples para negociar este tipo de mercado é o Relative Strength Index (RSI), mas primeiro vamos aprender como identificar facilmente a sessão de negociação na Ásia. Um tópico popular da discussão em DailyFX é nosso estudo nos traços de comerciantes bem sucedidos de Forex. Neste estudo, descobrimos que a maioria dos nossos comerciantes de Forex foram mais bem sucedidos ao negociar durante a sessão de negociação asiática. Neste artigo vamos discutir como identificar a sessão da Ásia em seu gráfico, como usar o índice de força relativa (RSI) para escolher entradas e como emparelhar as duas idéias em conjunto para produzir sinais de maior probabilidade. A sessão de Ásia é definida normalmente entre as horas de 5pm às 3am Eastern Time, que incluem Sydney e Tóquio horas de negociação. Durante este tempo, há tipicamente baixa volatilidade no mercado, o que significa que pode ser um momento ideal para explorar potenciais faixas de preços. Aprenda o Forex: O Indicador de Horas de Negociação (Criado usando o Indicador de Horas de Negociação de Sessões - Clique aqui para baixar este indicador gratuitamente.) (Marketscope 2.0 Charting Package - Demo Grátis) Este gráfico divide claramente as diferentes sessões de negociação para que você possa identificar melhor A sessão que deseja negociar. Existem 4 hubs de negociação FX principais no mundo Londres. Nova york. Sydney e Tóquio. E uma vez que estamos querendo negociar a sessão de negociação da Ásia, queremos nos concentrar nas sessões de Sydney e Tóquio. Você pode ver no gráfico acima o quanto as gamas de preços das sessões de Sydney e Tóquio são mais estreitas. Esta será a hora do dia que é melhor para procurar intervalos com base em nossos dados de pesquisa. Em seguida, para gerar nossas entradas comerciais, estaremos usando o RSI. Leitura dos sinais RSI O RSI é exibido como um valor entre 0-100, onde valores acima de 70 são considerados super-comprados e valores abaixo de 30 são considerados sobrevendidos. Queremos prestar muita atenção quando o RSI ultrapassar qualquer um desses valores, porque isso significa que um sinal de negociação está próximo. Nosso comércio é ativado quando o RSI cruza para trás abaixo dos 70 ou cruza atrás acima dos 30. Veja o exemplo de gráfico abaixo. Aprenda Forex: Trading RSI Signals Aqui estão dois sinais que o RSI gerado para nós, um sinal de venda seguido por um sinal de compra. Você pode ver que fez um bom trabalho na sinalização quando a parte superior e inferior começou a virar durante esta faixa de preço. O DailyFX tem muitos recursos que ensinam como filtrar sinais comuns em estratégias de probabilidade mais altas. Se você quiser saber de que outra forma você pode filtrar os sinais RSI, nós o convidamos a fazer nosso curso gratuito de vídeo RSI on-line (aproximadamente 10 minutos). Agora que entendemos esses conceitos, vamos unir essas duas idéias para formar uma estratégia coesa. Exemplo de sinais durante a sessão na Ásia Como aprendemos, o RSI tem um bom desempenho em mercados variados. Então, se você vê o preço oscilando para cima e para baixo e em um intervalo confinado, este é um ótimo momento para usar o RSI. Durante a sessão de negociação asiática, aprendemos que iremos muitas vezes ver esse tipo de ação de preço. Então vamos dar uma olhada em um gráfico usando ambas as ferramentas. Aprenda Forex: Negociando o RSI durante um mercado de Ranging Este exemplo é um gráfico de 5 minutos do GBP / USD. Você deve primeiro observar que nós desenhamos duas linhas verticais para corda fora da sessão comercial de Ásia que nós estamos querendo negociar. Nós só queremos ter comércios durante os blocos de tempo de Sydney e Tóquio. Em seguida, procuramos o RSI para nos fornecer os nossos sinais de entrada. Observe os dois sinais fornecidos durante esta sessão na Ásia, um sinal de venda antecipada e depois um sinal de compra. O RSI forneceu ambas estas entradas bem sucedidas durante este mercado de variação quase perfeitamente. Estes são o tipo de configurações que estamos olhando para tirar proveito de e são bastante fáceis de detectar uma vez youve praticado algumas vezes. Intervalo de Negociação da Ásia Trading Session Você agora deve estar confortável com a utilização desta estratégia, bem como compreender a lógica é baseada. Weve aprendeu que a maioria de nossos comerciantes são mais bem sucedidos quando negociam durante a sessão de troca de Ásia (um ambiente de mercado de variação). E também aprendemos que o RSI pode ser uma ferramenta eficaz para escolher tops e fundos em mercados variados. Portanto, combinar essas duas idéias poderia produzir um lucro / perda mais consistente em nossa conta. Boa sorte com o seu comércio --- Escrito por Rob Pasche Inscreva-se para o meu e-mail lista para ficar atualizado com meus últimos artigos e vídeos. Olhando para aprender mais estratégias e testar o seu conhecimento de análise técnica geral Confira nosso FREE Trade Like a Professional certificado curso. (Cerca de 2 horas) DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Eu tenho uma estratégia de negociação rentável. Devo sair do meu emprego Commercial Member Registrado em Jul 2017 160 Posts Oi, eu sou um engenheiro sênior em uma empresa de TI com salário cerca de USD60.000. Tenho vindo a negociar Forex / ouro / petróleo a tempo parcial após o tempo de trabalho por dois anos. Eu desenvolvi uma boa estratégia e apliquei (é contra-tendência). Nos últimos 15 meses, ele funciona perfeitamente e faz lucro consistente. O sistema inclui quando entrar no mercado, como definir stop loss, como definir parar de lucro. A perda temporária pode ser definida como 15 com margem. O lucro passado é listado mensalmente como segue. Negociação a tempo parcial apenas (negociação manual após a hora de trabalho). Forex conta: fundo de partida Vs lucro (USD) 2017-05 1263 97 ou 7,68 fundo recarregar 2170 2017-06 3530 298 ou 8,44 2017-07 3828 257 ou 6,71 fundo de topo até 1000 2017-08 5087 848 ou 16,67 2017-09 5936 167 ou 2,81 2017-10 6106 169 ou 2,76 2017-11 6275 454 ou 7,23 2017-12 6729 334 ou 4,96 2017-01 7066 98 ou 1,38 fundo cobrir 34000 2017-02 41170 6456 ou 15,68 2017-03 47626 925 ou 1,94 fundo Para cima 10490 2017-04 59041 1309 ou 2.21 (bônus de depósito 2943) 2017-05 63295 4261 ou 6.73 2017-06 67556 2129 ou 3.15 2017-07 69685 1583 ou 2.27 em 07-julho 15 meses lucro acumulado: USD 19385 2943 (depósito Fundo total investido durante o período 46261 15 meses de rácio de lucro acumulado se fixar o fundo: 137.9 (produto de cada razão de lucro mês) Oanda conta: fundo de partida Vs lucro (USD) 2017-05 6927 209 ou 3.01 2017-06 7147 211 Ou 6.05 2017-07 7358 260 ou 3.53 2017-08 7620 -128 ou -1.68 2017-09 7492 572 ou 7.63 2017-10 8065 207 ou 2.56 2017-11 8273 491 ou 5.93 2017-12 8765 320 ou 3.65 Retirada e transferência do fundo Para a conta do Forex. Depósito do fundo 14000 SGD 2017-01 14000 649 ou 4,63 2017-02 14649 -567 ou -3,87 2017-03 14071 231 ou 1,64 2017-04 14303 126 ou 0,88 2017-05 14431 668 ou 4,63 2017-06 15100 202 ou 1,33 2017- 07 15302 84 ou 0,55 Quero trabalhar para uma empresa, mas eles simplesmente desconfiam de mim por minha experiência de negociação curta e experiência não-financeira. Eu posso aumentar o capital para 3 vezes, para que eu possa ganhar meu salário agora. No entanto, eu tenho uma família para apoiar. É muito difícil decidir se o comércio em tempo integral. Qualquer sugestão é apreciada. Muito obrigado. Iniciado em Mar 2006 Status: Member 692 Posts Oi, eu sou um engenheiro sênior em uma empresa de TI com salário cerca de US $ 60.000. Tenho vindo a negociar Forex / ouro / petróleo a tempo parcial após o tempo de trabalho por dois anos. Eu desenvolvi uma boa estratégia e apliquei (é contra-tendência). Nos últimos 15 meses, ele funciona perfeitamente e faz lucro consistente. O sistema inclui quando entrar no mercado, como definir stop loss, como definir parar de lucro. A perda temporária pode ser definida como 15 com margem. O lucro passado é listado mensalmente como segue. Negociação a tempo parcial apenas (negociação manual após a hora de trabalho). Eu também lutar com a idéia de ir a tempo inteiro, mas a negociação pode ser uma carreira muito solitária. I fez pegue a 4 semanas de trabalho e couldnt táxis para voltar ao trabalho. Precisa perguntar a si mesmo se você gosta de seu trabalho e você pode fazer sem interagir com os outros fora de sua família. Estou ficando como um comerciante a tempo parcial e ainda pode ganhar um salário em tempo integral a partir dele, então meu conselho é tirar um mês de folga do trabalho (se você puder) e ver como você se sente no final, apenas a minha opinião alguns outros podem Amor negociação a tempo inteiro de casa ou onde nunca talvez eles vão postar com idéias para superar o tédio. Oi, eu sou um engenheiro sênior em uma empresa de TI com salário cerca de US $ 60.000. Tenho vindo a negociar Forex / ouro / petróleo a tempo parcial após o tempo de trabalho por dois anos. Eu desenvolvi uma boa estratégia e apliquei (é contra-tendência). Nos últimos 15 meses, ele funciona perfeitamente e faz lucro consistente. O sistema inclui quando entrar no mercado, como definir stop loss, como definir parar de lucro. A perda temporária pode ser definida como 15 com margem. O lucro passado é listado mensalmente como segue. Negociação a tempo parcial apenas (negociação manual após a hora de trabalho). Se você tem que fazer uma pergunta, então não é hora de você mudar para negociação em tempo integral. Só se você pode quoteasilyquot obter sua renda anual atual por negociação você está pronto para negociação em tempo integral. Caso contrário, fique com o seu trabalho. Cara, você está fazendo 100 anos por ano. Dê a si mesmo um par de anos para 1) provar a si mesmo que a estratégia está funcionando bem 2) construir a equidade a um ponto que ganhar dinheiro suficiente para apoiar a sua família é fácil. Oi, eu sou um engenheiro sênior em uma empresa de TI com salário cerca de US $ 60.000. Tenho vindo a negociar Forex / ouro / petróleo a tempo parcial após o tempo de trabalho por dois anos. Eu desenvolvi uma boa estratégia e apliquei (é contra-tendência). Nos últimos 15 meses, ele funciona perfeitamente e faz lucro consistente. O sistema inclui quando entrar no mercado, como definir stop loss, como definir parar de lucro. A perda temporária pode ser definida como 15 com margem. O lucro passado é listado mensalmente como segue. Negociação a tempo parcial apenas (negociação manual após a hora de trabalho). Seu resultado muito bom para ver sua porcentagem da vitória lá. Se você acha que seu sistema poderia ir por muito tempo você poderia considerar para renunciar ao seu trabalho, mas eu acho que você deve tentar o seu sistema cerca de 2-3 anos para se certificar de que o sistema ainda está funcionando. É apenas a minha opinião. Enfim, se você não se importa que você pode compartilhar seu sistema que você está usando graças desejo trabalhar para uma empresa, mas eles simplesmente desconfiança-me para a minha experiência de negociação curta e não-financeira de fundo. Eu posso aumentar o capital para 3 vezes, para que eu possa ganhar meu salário agora. No entanto, eu tenho uma família para apoiar. É muito difícil decidir se o comércio em tempo integral. Qualquer sugestão é apreciada. Muito obrigado. Você poderia tentar tirar um ano de folga (sabático). Muitas empresas oferecem este agora um dia. Ter uma rede de segurança de fundos e tomar uma decisão quando o seu sabático é longo. Se sua empresa não oferecer isso, espere um pouco mais e se você ainda é rentável após um ano ou mais além deste ponto, e você ainda está confiante o suficiente com sua estratégia, então vá para ele. Se ele não funciona fora de seu currículo irá certamente obter-lhe outro emprego em um salário semelhante rapidamente. Esta é uma grande decisão e uma nova dinâmica psicológica terá de ser domada. Essa parte não é tão fácil. Dinheiro assustado está perdendo dinheiro. Fuck Forex Factory. Wake até as pessoas. Commercial Membro Cadastrado em Jul 2017 160 posts Minha estratégia é muito simples. É uma estratégia com certeza. Mas requer observação de longo tempo em diferentes condições de mercado e boa gestão do dinheiro. Eu acho que se ele funciona para sempre, é muito fácil de ganhar mais de 30 anos. Na verdade, estou me perguntando por que tantos hedge fund não podem ganhar mais de 20 anos. Eu não acho que um pode facilmente copiar outras estratégias facilmente. Eu sei que há muitos bons comerciantes que ganham mais, mas eu só não quero perder. Eu só ganho 10-20 pips cada vez. Eu também comércio de petróleo bruto. Tem característica diferente, mas ainda segue a estratégia e muito rentável. Tenho apenas 14 dias de férias anuais. Eu só comércio quando o mercado é agitado. Às vezes não há negociação opportutiny em uma semana. Comparado com a negociação do mercado financeiro, estou entediado no trabalho de engenharia. Espero que eu possa começar a negociação a tempo inteiro no início de Y2017. Seu resultado muito bom para ver sua porcentagem da vitória lá. Se você acha que seu sistema poderia ir por muito tempo você poderia considerar para renunciar ao seu trabalho, mas eu acho que você deve tentar o seu sistema cerca de 2-3 anos para se certificar de que o sistema ainda está funcionando. É apenas a minha opinião. Enfim, se você não se importa poderia compartilhar seu sistema que você está usando graças Isso soa assustador. Talvez você deve incluir em-trade drawdowns e pior retiradas em suas estatísticas de desempenho. Então, você tem cerca de um ano no Forex e Oanda. Em média um pouco melhor do que 2 por mês. Honestamente, qual foi a sua pior desistência no comércio em qualquer conta, tempo de comércio para a recuperação e pior número consecutivo de negociações perdedoras Você poderia acabar como essa pessoa, se tornou um Líder Comercial na Currensee após 8 meses de desempenho invejável, tinha 100.000 sob gestão e logo depois colocar um -41. Eu uso duas contas, uma é a Oanda para estratégia agressiva e de teste. O outro é Forex. Geralmente o mesmo par de moedas. Há um máximo de 25 temporários para baixo em fevereiro, 2017, quando eu troquei E / J, eu trabalhei durante o fim de semana. Finalmente ele volta e ganha 15 1 hora mais tarde, pouco antes de eu ir trabalhar na segunda-feira. Essa é uma lição para mim. Embora eu saiba que minha estratégia pode trabalhar mesmo com este tempo duro, eu limitaria minha perda provisória a 15 no máximo. Depois disso, eu ganho cada rodada de negociação e nunca permitir que mais de 10 temporários para baixo durante os últimos 5 meses. Eu só me encontrei duas vezes eu tenho que trabalhar durante a noite no passado. Eu acho que troquei mais de 1.000 rodadas ganhar taxa sobre 75.3 Estratégias Forex Trading que poderia ser rentável Quando se trata de negociação forex há uma riqueza de informações on-line sobre como fazer dinheiro trocando moedas. No entanto, muitas das estratégias proclamadas realmente funcionam na vida real. Abaixo eu colatei três estratégias negociando do forex que os comerciantes forex profissionais usam gerar o lucro. Negociação logo após forte mercado Movendo dados anúncios Uma ótima maneira de lucro nos mercados de câmbio é o comércio quando há melhor do que o esperado ou pior do que os anúncios de dados econômicos esperados. Por exemplo, se os números de desemprego nos EUA chegarem muito acima do esperado, o Fed provavelmente aumentará as taxas de juros em breve. Isto, por sua vez, enfraquecerá o dólar dos EUA contra o euro, por exemplo. E este movimento será muito bruscamente imediatamente após o anúncio. Então, se você saltar para essa mini tendência rapidamente e vender o dólar dos EUA contra o euro, então você pode fazer o comércio de dinheiro relativamente fácil. Mantenha seu stop-loss no lugar, mas não muito apertado, como há sempre inevitável volatilidade após anúncios de data econômica. A desvantagem desta estratégia é que você só pode executá-lo em dias de anúncios de dados econômicos e precisa haver uma surpresa nos números. No entanto, em um dia em que isso acontece, pode ser muito rentável. Portanto, mantenha esta estratégia em mente. Usando números de rodada grande para definir paradas e preços-alvo Quando você está conectado a sua plataforma de negociação forex online certifique-se de configurar alertas para os principais pares de moedas quando seus preços se aproximam dos chamados grandes números redondos. Grandes números redondos referem-se a números como 1,50 no GBPUSD ou 1,00 no EURUSD, por exemplo, e são conhecidos por serem os níveis de negociação fisiológicos que podem, portanto, ser usados ​​para definir preços-alvo ou níveis stop-loss. De fato, estudos acadêmicos mostraram que grandes números redondos têm um efeito em grandes pares de moedas, então eles podem realmente ser usados ​​como uma ferramenta de negociação autônoma. Usando uma combinação de indicadores técnicos Quando se trata de negociação forex usando ferramentas de análise de gráfico, como indicadores técnicos, é absolutamente vital não apenas manter um indicador para fazer suas decisões de negociação. Negociação de pares de moedas usando apenas um indicador técnico não fará qualquer lucro. Vários estudos acadêmicos provaram isso. Em vez disso, a chave para negociar com sucesso moedas, usando análise de gráfico, é usar vários indicadores em combinação com um outro. Por exemplo, uma boa estratégia de negociação baseada em indicadores técnicos seria olhar para o MACD (Moving Average Convergence Divergence), o RSI (Índice de Força Relativa), Bandas de Bollinger e ROC (Taxa de Mudança). Combinando estes quatro indicadores, você pode avaliar os movimentos de preços com base na tendência, momentum, volatilidade e volume. A maneira de transformar estes quatro indicadores em uma estratégia de negociação é o comércio quando 4 dos 4 indicadores dizem comprar (ou vender), então você compra (ou vender). Este seria um forte sinal de negociação. Se 3 dos 4 indicadores lhe dão um sinal de negociação, você também pode negociar, mas seria um sinal de negociação menos forte. Se 2 ou menos dos indicadores indicam que você deve executar um comércio, você deixá-lo, como o sinal de negociação não é forte o suficiente. O gráfico EURUSD abaixo apresenta uma apresentação visual desta estratégia e dos indicadores técnicos envolvidos. Negociar apenas fortes sinais de negociação, da combinação certa de indicadores técnicos, é uma grande estratégia que pode ser usada para gerar lucros de troca de moeda regular. A chave é ficar com pares de moeda líquida e não arriscar demasiado capital. Além disso, sempre trabalhar com stop-loss, no caso de movimentos imprevistos do mercado acontecer, devido a intervenções do banco central ou eventos geopolíticos. Para negociar forex lucrativamente é importante encontrar a combinação certa de estratégias de negociação que você pode usar para ganhar dinheiro. Você vai inevitavelmente desenvolver o seu próprio estilo de negociação e você vai descobrir que algumas estratégias funcionam melhor para você do que outros. Assim, é bom para experimentar abordagens diferentes para forex trading, para encontrar os que são ideais para você.

Comments

Popular Posts